DREAM 481

Sonhei que estava em um shopping com a minha família e louca para comer mcdonald’s pela primeira vez desde que a pandemia começou. Eu peguei uma fila curta e minha mãe e irmãs a outra fila, mais longa. Eu não conseguia escolher meu lanche porque não conseguia lembrar o nome do sanduíche que eu queria. Sempre peço quarterão, mas o Mc havia lançado um novo lanche e eu queria aquele, mas não encontrava no cardápio que estava escrito em uma lousa com giz. A fila aumentava e eu tive a ideia de chamar minha família para fazer o pedido comigo, assim eu ganharia tempo pra pesquisar na internet o nome do sanduiche. Não consegui descobrir e acabei pedindo três lanches: um big mac, um cheeseburguer e um quarterão com queijo. Depois disso fomos a um evento evangélico e eu estava muito puta de ter que ir. Era um salão enorme, cheio de mesas compridas de madeira e bancos. Um pastor fazia uma apresentação da sua vida com fotos que passavam em um telão. Eu comia meus lanches do mcdonalds. Daí eu percebi que eu sequer havia lavado minhas mãos e estava sem alcool em gel. Me bateu um desespero e uma tristeza de ter sido descuidada. Meu celular ficou sem bateria e eu não encontrava uma tomada com o encaixe certo. Daí encontrei uma que ficava próxima de uma outra mesa e usei a mesa de outra pessoa pra apoiar meu celular. Depois não lembro de mais nada.

Clarissa

Paraty

Brasil

1 Comment

  1. Me he internado en una clínica siquiatrica por voluntad propia y no es que crea que estoy loca. Un par de semanas después de que iniciará el confinamiento empecé a tener el mismo sueño. Conforme iba contando los días de encierro ñ, el suelo se hacía más vivo. Opte por no dormir pero aún así me visitaba.
    En el sueño estoy en un avión llegando a alguna parte, me he quedado dentro y sola. El mundo está confinado todos los aviones a tierra si que aislada incluso del virus soy olvidada y muero. Los gusanos se comen mi carne,
    Así que permanezco aquí hasta estar segura de no abordar un avión. Conteniendo mi propio impulso.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s