DREAM 419

Era tipo um jogo. Os burgueses estavam jogando massacre conosco. Eu e umas vinte pessoas numa mansão. Conhecidos e desconhecidos . Os burgueses deixavam a gente lutar pela vida . Não nos matavam simplesmente. Era um jogo de morte . Mas a morte era muito absurda. Muito violenta. Muito malvada. Ao fim do sonho a gente estava virando o jogo. Iríamos vencer os burgueses assassinos. Mas aí eles romperam a própria regra do jogo e massacraram mesmo. Curioso q eu fugi. Mas também morri. Aliás eu era ótimo em não morrer e era ótimo em atacar. Quando os burgueses massacraram mesmo eu fugi por uma janela. Mas eu morri TB. E eu matei TB. Nessa hora eu era os burgueses, os mortos e o que fugiu. Eu diria q a consciência fugiu pra continuar a narrativa . A mansao era branca. Me escondi e vi os burgueses indo embora. Mas eu tinha certeza q eles sabiam q eu tava vivo e estavam apenas continuando o jogo. Acordei 6h da manhã extremamente com medo e tenso. Depois dormi de novo e tive um sonho cheio de culpa , culpa de assassino. Se é que assassino tem culpa kkkk. Mas nesse segundo sonho , uma pessoa sabia dos meus crimes de assassinato e essa pessoa estava em meio aos meus familiares. O sonho todo eu tive medo q essa pessoa revelasse o que eu fiz . Mas ela não o fez.

JP

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s