DREAM 249

Oii tive sonhos bem estranhos essa semana foi um que a pessoa que estava me relacionando (que não conheço, não é o meu namorado) me traia e cortava meu dedo mindinho, tipo nao foi mto querendo, mas foi numa briga e ele estava com um facao na mão e gesticulando e movendo a mão na briga aconteceu de cortar meu dedo mindinho. O sonho era em meio a um mundo apocaliptico, aonde os locais estavam meio destruidos, e continuando a esse fato dp corte dondedo eu estava com ele em um papel segurando e ele caiu e eu sei que dps no sonho eu ia pra o que era a minha casa, não era a minha casa antes do apocalipse, era aonde eu morava dps de tudo e tinha gente roubando ela Eu falei q nao queria confusao que ja estava bem cansada principalmente de facas, pq basicamente as armas nessa epoca eram facas e objetos cortantes e mostrava que tinham me esfaquiado na costela Tipo eu sabia que estive em uma briga sabe algo assim, eu no sonho não tinha intenção de atacar os ladroes, mas acabei atacando

Analu Andrade

Rio de Janeiro

Brasil

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s