DREAM 14

Sonhei q eu tava num reino q tinha uma torneira de águas sagradas que tinha sido tomada pelas vespas e dai eu teria q recuperar ela d novo desconectando. [d novo pq isso era meio que uma continuação de um outro sonho q tive q era praticamente a mesma coisa mas eu tinha 10 anos e eu liderava um grupo de 2 pessoas(pq nesse de hj eu tinha 34 anos e uma menina la me comandava)]Dai a gente conseguiu passar pelas vespa gigante e desconectamos a mangueira. O reino deu um obrigado geral pra gente e acabou o sonho. (Pedro, 10 anos)

Almirante Tamandaré

BRasil

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s